Tênis reebok NOVO 300,00

Tênis reebok NOVO 300,00
NOVISSIMO E LINDO, COM DETALHES EM COURO! NUMERO 37! COMPRANDO ELE VC GANHA UM IMPERMIABILIZANTE QUE COMPREI NA EUROPA PRA NOS DIAS DE CHUVA IMPERMIABILIZAR ELE E NÃO MOLHAR! CHIC NÉ! VC LEVA GRATIS! E O FRETE POR MINHA CONTA QUE MAIS O QUE? É SO COMPRAR AMIGA! VAI NA CAIXINHA DELE.

Detalhe em couro! lindo demais!!!

Detalhe em couro! lindo demais!!!
e ORIGINALISSIMO!

Tem uma bandeira do estados unidos no cadaço!

Tem uma bandeira do estados unidos no cadaço!
nunca foi usado! esta impecavel!

Brinco em prata 950. apenas 25,00

Brinco em prata 950. apenas 25,00
NOVO! LINDO!!!! UM LUXO!

Pulseira em prata 950. apenas 30,00

Pulseira em prata 950. apenas 30,00
Gente pode pesquisar preço por ai, minhas coisas de prata estão com um preço incrivel de barato, pois é prata mesmo ñ é enganação ñ! essa pulseira tem 7 circulos todos entrelaçados, parece q o braço ta com varias pulseiras soltas! é linda e detalhe NOVA! DOU GARANTIA!

Conjunto em prata 950. apenas 50,00

Conjunto em prata 950. apenas 50,00
NOVO! nunca foi usado, brinco, pulseira e pingente. Dou garantia nas peças, pois é prata mesmo e da boa ''950''.

Bolero branco 8,00

Bolero branco 8,00
usado 1 vez apenas, esta novo! tam G

Bolero novo tam G. 10,00

Bolero novo tam G.  10,00
em malha que se adere ao corpo, lindinho!

Bolsa em palha nova 12,00

Bolsa em palha nova 12,00
bem espaçosa, fecho dela é com flecher!

Bolsa Rainha usada 30,00

Bolsa Rainha usada 30,00
usada mais coservada! tem apenas um defeitinh na base da bolsa post a proxima foto pra ñ ficar duvida do estado dela, fora isso ela esta inpecavel, dentro ta super nova, nada de sujeira, foi pouco usada mesmo.

Esse é o defeitinho! nada q tire a beleza da bolsa!

Esse é o defeitinho! nada q tire a beleza da bolsa!
original viu gente!

Dentro da bolsa!

Dentro da bolsa!
super novinha!

Blusa de alçinha 19,90

Blusa de alçinha 19,90
Novissima, nunca foi usada! ela é lindona! veste M e G tambem, é de malha e tem um tecido estampado fininho em baixo. ela é show de bola!

Costas da blusa de alçinha.

Costas da blusa de alçinha.

Blusa listrada com broche de fuxicos 25,00

Blusa listrada com broche de fuxicos 25,00
Essa blusa é num tecido fininho que eu não sei especificar, mais é uma delicia! da marca club soda, ela é NOVA, sem uso nenhum! e vai com o broche de fuxicos.

Detalhe do broche de fuxico!

Detalhe do broche de fuxico!
lindona essa blusa, da pra usar com cinto na cintura fica lindo, tam G, que veste muito bem um M.

Vestido club soda (novo) 45,00

Vestido club soda (novo) 45,00
Tem o tecido muito bom, regula nos ombros, uma graçinha ele! vc pode usar com uma blusacom maguinha por dentro, fica lindo!

Detalhe do vestido!

Detalhe do vestido!
esses botõesinhos serve so para efeitar, pois ele regula no ombro com um laço!

Vc quer arrasar ? essa blusa é tudo de bom!

Vc quer arrasar ? essa blusa é tudo de bom!
da marca club soda, no tam G, mais veste um M tambem, tem detalhes que torna ela unica! coluei essa foto ois mostra as costas da blusa qe fica show no corpo, o tecido dela é bem fersquinho! é td de bom! vale apena essa viu! apenas 40,00

Vestido em viscolycra 40,00 (NOVO)

Vestido em viscolycra 40,00 (NOVO)
muito lindo esse vestido com detalhes de oncinha! tam G. (DA MARCA CLUB SODA)

Vestido em tecido com estrasse. 45,00

Vestido em tecido com estrasse.  45,00
NOVO! tam G, a gola dele é bem atual, lindona! tem ziper nas costas, e bolsos na frente. UM CHARME!

Detalhe da gola!

Detalhe da gola!
novissimo com etiqueta!

Vestido em tricoline preto (NOVO) 50,00

Vestido em tricoline preto (NOVO) 50,00
da marca club soda tamanho G, mais veste um M, pois a forma dle não é tão grande. Muito lindo no corpo, veste super bem!! ele pode ser seu!

Blusa com top da cub soda! 35,00

Blusa com top da cub soda! 35,00
NOVA! tam G, uma graça essa blusa, veste lindo! aproveita esse valor é blusa+top.

TOP da marca club soda. 10,00

TOP da marca club soda.  10,00
novissimo nunca usado! lindãoooo

Blusa em tecido club soda (NOVA) 35,00

Blusa em tecido club soda (NOVA) 35,00
Muito fofa essa blusa fica lindona no corpo, ela tem uma faixa que serve pra amarrar nas costas dando todo charme a peça!

Lenço da club soda! 10,00

Lenço da club soda! 10,00
Novo e lindo!

Tenis reebok 37, apenas 50,00

Tenis reebok 37,  apenas 50,00
usado mais conservadisimo, usado poucas vezes! esta todo inteiro, nenhum rasgão, nenhuma mancha! perfeitoooo...

Detalhe do solado!

Detalhe do solado!

Sandalia Via Uno 40,00

Sandalia Via Uno 40,00
usada 3vezes, bem conservada! com todos os strass, completinha!

Tenis nike original! 200,00

Tenis nike original! 200,00
Novo! provei mais~ficou apertdo no meu pé! calça 36,37

Mais fotos do tenis!

Mais fotos do tenis!
lindão!!!!

Solado novinho!

Solado novinho!
vai perder esse?

Conjunto nike original 50,00

Conjunto nike original 50,00
muito conservado, veste ate 1 ano e meio mais ou menos! é show de bola esse conjuntinho!

Cueca em modal tam M, com elastico aparente 10,00 cada.

Cueca em modal tam M, com elastico aparente 10,00 cada.
da marca di fiore, muito confortavel! essa é pra presentear os loves da mulherada! (NOVA)

Pijama masculino tam P 35,00

Pijama masculino tam P 35,00
NOVO, UMA GRAÇA! da marca di fiore!

Argola em prata 950 (novas) 25,00

Argola em prata 950 (novas) 25,00
tenho em varios tamanhos se vc tem interesse me manda um email. vanylojas@gmail.com, lembrando que são todas novinhas sem uso nenhum! bjcas...

Tapa olhos! 10,00

Tapa olhos! 10,00
nunca usado! novissimo!!! da belles lingerie.

Saia linda semi nova! 30,00

Saia linda semi nova! 30,00
muito linda e conservadissima tam 40.

Detalhe da barra da saia, em renda.

Detalhe da barra da saia, em renda.

Costas da saia!

Costas da saia!
ela tem a parte de cima num tecido tipo jeans e embaixo um paninho fino com renda.

Blusa em malha com bojo 20,00

Blusa em malha com bojo 20,00
nunca foi usada! a alça dela regula.

Detalhe do bojo.

Detalhe do bojo.
novinho! é um charme no corpo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Alguem pode me ajudar?

GENTE PRECISO Q ALGUEM COM CONHECIMENTO DO CASO ME AJUDE!
ESTOU A MAIS DE 1 SEMANA SEM CONSEGUIR ACESSAR O ORKUT, CONSIGO ENTRAR EM QUALQUER SITE, MAIS QUANDO FAÇO O LOGIN DO ORKUT APARECE O SEGUINTE:


O Internet Explorer não pode exibir a página da Web


Causas prováveis:
Você não está conectado à Internet.
O site está encontrando problemas.
Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Você pode tentar:


Diagnosticar Problemas de Conexão


Mais informações
Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:
A conectividade com a Internet foi perdida.
Site temporariamente indisponível.
O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível.
O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site.
Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão habilitados na seção de segurança.
Para usuários offline
Ainda é possível ver feeds inscritos e algumas páginas exibidas recentemente.Para exibir feeds inscritos
Clique no botão Central de Favoritos , clique em Feeds e clique no feed que deseja exibir.
Exibir as páginas da Web visitadas recentemente (talvez não funcione em todas as páginas)
Clique em Ferramentas e clique em Trabalhar Offline.
Clique no botão Central de Favoritos , clique em Histórico e clique na página que deseja exibir.

se alguem sabe do q se trata por favor me ajuda!
bjs
vany

3 comentários:

Nil disse...

Olá. Vc pode enviar o lenço por carta registrada? E qto fica? Tb. tenho um bazar virtual. Vamos trocar links? Bj e aguardo. Nilviamor@hotmail.com
(http://nilfashionbazar.blogspot.com)

Rita disse...

Olá,tudo bem?
Vamos trocar linkes?
Aqui,amei esta blusa:
Blusa de alçinha 19,90,e o top roxo de 10,00.Quer trocá-los comigo?
Aguardo sua resposta.
Beijinhos.

rita-abreu-lima@hotmail.com

Saionara Ribeiro disse...

OI, já tive este problema algum tempo atrás,se você não quiser formatara máquina, porque não meu caso era vírus, baixa um outro navegador e acessa o orkut através dele, eu baixei o SAFARI no www.baxaki.com.br e acessava o orkut e o hotmail por ele, só voltei a usar o explorer para abrir estes dois sites depois que formatei o pc.


Espero ter ajudado.

Beijo.